terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Previsões 2012



Isso mesmo, essa é a época que todos se preparam para começar o ano com o pé direito e previsão é o que não falta. A astrologia ganha um destaque especial em dezembro, apenas atrás do natal das nações conteporâneas, é claro. 

Enfim, comecei a me envolver com tais estudos por volta de 250 a.C., quando o astrólogo babilônico Beroso causou grande impacto no mundo clássico com seus escritos astrológicos. Como resultado, ele conseguiu criar uma escola de astrologia na ilha de Cós. 

400 anos depois, meu povo e eu acabamos adequando a astrologia caldéia às nossas próprias tradições, tornando-a cada vez mais formal e complicada. Sob minha influência e do grande grande astrônomo Cláudio Ptolomeu, os planetas, casas e signos solares foram racionalizados e sua função determinada de um modo que, desde então, quanse não mudou até os dias de hoje.


Então... Agora que acabamos o momento cultural, estou pronta para passar alguns conselhos dos astros para 2012. Se quiser ter uma ideia do que o espera no futuro, pode fazer sua pergunta. É só deixar a mesma num comentário.

Loipón , antío !

6 comentários:

  1. Então AntGree... Oresama não precisa de previsões, porque ele é awesome e sempre se dá bem no final, mas mesmo assim, a curiosidade é forte 8T

    - Quem será o Uke que se derreterá por mim no próximo ano? 8T

    - Em que casa passarei mais tempo morando? 8D

    - O Russia vai sumir de perto de mim? ;A;

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero saber o meu futuro!!
    Eu vou casar ano que vem?
    Com quem eu tenho mais chance de ficar em 2012?
    Todos vão reconhecer meu estilo fashion?
    Eu vou ganhar um poney? :3

    ResponderExcluir
  3. Whah, interessante o3o Bem, estou interessado em fazer umas perguntas o/

    - O Kilcute ainda vai me amar ano que vem? :3

    - Subirei no Ranking das Potências Mundiais?

    - Todos reconhecerão minha importância? *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu gostaria de fazer algumas perguntas:

    -O ano que vem será bom para mim e para meus amigos?

    -Meus atletas terão bons resultados nas Olimpíadas?

    E... bem, eu tenho mais uma pergunta,mas ela é um pouco constrangedora:

    - Eu terei um namorado?

    ResponderExcluir
  5. Previsões, é..................................................................................................................EU VOU CONSEGUIR ENTRAR NA EU???

    ResponderExcluir
  6. Que interessante! Tenho algumas perguntas também ^^

    - Continuarei existindo no próximo ano?

    - Vou conseguir arranjar uma solução para as dores nas costas?

    - Como ficará a crise?

    [risca]- Deixarei de ser uke?[/risca]

    ResponderExcluir