sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano 2012 - O ano da Lua


Feliz fim de ano para todos.

Como podem ver, o ano de 2012 será regido pela Lua, que representa o princípio feminino, a mãe, a infância, o lar materno, o passado, os ancestrais e as memórias. O papel da mãe é amparar e acolher os filhos, assim como o papel da Terra é acolher e dar a vida. Por isso, esse é o ano do planeta como um todo, ou seja, é a era em que o planeta deverá ser mais valorizado. 

A Lua também representa, na astrologia do planeta, o povo. Por isso há possibilidade de surgir movimentos em massa buscando uma abordagem mais adequadas ao novo tempo em que estamos vivendo.

Feita essa análise geral, vou passar para as respostas das perguntas feitas pelos países aqui no blog. ^^ Bem, vamos la.


Prússia


Quem será o uke que se derreterá por mim no próximo ano?
Meu caro Gilbert, você é de capricórnio e os astros dizem que a lua operará um verdadeiro milagre sobre você e o ajudará na busca de mais erotismo para a sua vida. Então, certamente será um uke sexy, que o fará se redescobrir ao longo de todo o ano.


Em que casa passarei mais tempo morando?
Deixe-me ver... Aqui diz que é mais provável que você fique na casa de alguém porque está doente ou porque está uke apaixonado. Se for a primeira opção, melhor deixar logo essa cerveja de lado e se ajeitar na vida porque pode acabar tendo que ficar na casa de um país com regramentos. =T

O Russia vai sumir de perto de mim?
Rússia também é capricorniano e, segundo os astros, os capricornianos estarão procurando um alguém pra chamar de "seu".
...
É, rapaz. Melhor rezar. e_ê

Polônia


Eu vou casar ano que vem?
As previsões para câncer são totalmente favoráveis a um romance, meu bem. Mas para conseguir se casar com alguém, precisará de um pouco mais de amadurecimento. De você e da relação em si.

Com quem eu tenho mais chance de ficar em 2012?
Considerando que tem uma carrada de países no mapa mundi, ta pedindo muito de mim, não acha, meu filho? @_@ Mas você está mais propenso em ficar com pessoas de água (Câncer, escorpião e peixes) e terra (Touro, capricórnio e virgem). Procure por esses signos ;D

Todos vão reconhecer meu estilo fashion?
Os astros estão ao seu favor. Você tem tudo para ser reconhecido por todos! \^-^/

Eu vou ganhar um pônei?
Normalmente eu diria que não por causa da crise, mas os astros estão dizendo que você pode correr certos riscos, então... Quem sou eu pra dizer o contrário, né? =T


Bulgária


Kilcute ainda vai me amar ano que vem?
Macedônia é do signo de virgem e você um libriano. Virgem é inferno astral de libra.
A compatibilidade entre os signos também não é das maiores, pois virgem costuma ser exigente e reservado enquanto libra é extrovertido e carente. Isso acaba fazendo com que um sufoque o outro.
Então a conclusão que eu chego é que... Se essa relação durou até hoje, então quem sabe, né? -.-


Subirei no Ranking das Potências Mundiais?
Os astros dizem que Libra tem grandes chances de sucesso em 2012. Mas nada de ficar pedindo opiniões e escutando demais o que os outros dizem. Consegue fazer isso?


Todos reconhecerão minha importância?
Er... Por mais que a sua vontade seja de intensificar o convívio com a sociedade, o melhor a fazer é curtir os momentos sem esperar la grandes coisas. °-°


Liechtenstein


O ano que vem será bom para mim e para meus amigos?
Querida, 2012 será certamente um ano de grandes mudanças visando a paz e o equilíbrio. Com a Lua como regente, acho que será muito bom para todos vocês ^^

Meus atletas terão bons resultados nas Olimpíadas?
Bem, os astros dizem que você vai passar por uma fase de superação no ano. Tudo dependerá de autoconfiança e esforço. Com alguma sorte divina, isso pode se voltar para o mundo dos esportes -_-

Eu terei um namorado?
O regente do ano é, também, o regente do seu signo. A Lua fortalecerá o seu romantismo e o seu carisma, deixando-o em destaque em qualquer lugar que frequentar. Ou seja, grandes chances pra um romance. Mas será preciso que você se abra para as conquistas e deixe os seus impulsos falarem um pouco mais alto. Nada de se reprimir em 2012! ^-^/


Turquia


Eu vou conseguir entrar na União Europeia?
Vamos ver. Os astros pedem para que você, como bom escorpiano, aprenda que nem tudo caminha na velocidade dos seus desejos, então se conseguir agir com cautela e conseguir manter o controle da situação, todas as suas expectativas para entrar na União Européia poderão ser supridas, isso se ela não acabar primeiro, né?


Japão


Continuarei existindo no próximo ano? 
Tudo indica que sim, querido. Como eu disse, 2012 será o ano que os humanos se verão obrigados a cuidar do planeta, então os esforços do seu povo para cuidar de você serão redobrados.

Vou conseguir arranjar uma solução para as dores nas costas?
Solução? Bem, a Lua pede que você pratique mais exercícios físicos. 2012 chega para ressaltar a importância de manter o corpo em funcionamento, senão você fica travado de vez e.e.



Como ficará a crise?
2012 será um ano de mudanças radicais, mas aponta altas chances de sucesso financeiro para todos os signos zodiacais. Acredito que isso aponte para a atenuação da crise, mas não sem antes passar por mais altos e baixos.


Deixarei de ser uke?
Bem, o homem do signo de aquário dá muita atenção as preliminares e gosta de posições sexuais onde a outra pessoa fica por cima.
Isso responde sua pergunta? =T

Isso é tudo e... Oh! Olhe a hora! Preciso chamar Heracles para pegarmos Roma e irmos para o reveillon!



Kainourios Chronos!!



7 comentários:

  1. Olha só, eu serei uma pessoa de awesome sucesso no Amor, kesesesese~

    Mas... Né... *Monta um altar para afastar o Russia* ;A;

    ResponderExcluir
  2. Waa, que legal as previsões! Espero que as previsões não tão favoráveis se tornem mais positivas com o decorrer do tempo!

    (Off: Gostei das previsões do Gilbo! \o/ *De capricórnio também.*)

    ResponderExcluir
  3. Whah... É, precisarei de uma mãozinha a mais pra esse ano, já que tá tudo no improvável ;-;
    E como assim inferno astral? Eu e o Kilcute fomos feitos um pro outro! ;A;

    ResponderExcluir
  4. Então... Se tudo correr bem, é possível que esse ano seja cheio de sucessos a todos, ne! Suas precisões conseguiram clarear as dúvidas que havia.

    [riscado]Então já é de natureza -.-[/riscado]

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que você fazia previsões! Então agora você é tipo uma Mãe Dináh? Uma 'Mãe Helleninha' ou algo assim? Vou querer uma consulta, hein.

    ResponderExcluir
  6. Não é certo que eu vou casa
    Mas vai dar pra namorar! *--*
    Obrigado, eu vou correr atrás dessas pessoas

    Viva! Todos vão me reconhecer!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, agora os países resolveram apelar pro horóscopo? Interessante, mas não sei se isso resolverá a crise na união européia...

    ResponderExcluir