segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Uma festa de dia dos pais e os presentes de agosto

Que domingo, heim!

Eu estava passeando pelo shopping pra comprar alguma coisa para mim e para os aniversariantes de agosto quando encontrei Brasil convidando a todos para um churrasco de dia dos pais na casa dele. Achei que seria uma boa ideia aceitar o convite, já que é um bom modo de se inteirar com os outros. As nações contemporâneas são mesmo cheia de energia.

Eu digo isso porque quando cheguei la, quase todos já estavam sob efeito de uma bebida chamada... Como é mesmo? Oh! Caipirinha, isso! O local estava tão "animado" que parecia até uma das festas de Dionísio.

Estava eu quieta quando um jovem país chamado Paraguai, bêbado, se atirou em cima de mim, então Roma surgiu e lançou o atrevido para longe.

Só que ai surgiram vários homem integrantes da máfia de muambeiros e nos atacaram. Talvez não tenham sabido que sou imortal, mas tudo bem. Fazia um bom tempo que eu não usava minha espada e meu escudo.Ta certo que teve uma hora que um deles retalhou o meu vestido, mas pelo menos foi mais fácil lutar assim. 

Só é uma pena que não deu para oferecer os corpos aos deuses, já que tudo era mercadoria paraguaia, e Roma não quis embalar a carne para dar aos leões, já que gastaria dinheiro levando a carga. O jeito foi usá-los no churrasco. Claro, Brasil adorou. ^^

E sem mais delongas, vamos aos presentes dos aniversariantes de agosto. Alguns eu estou dando adiantado para não correr risco de me esquecer.

Suiça

Uma estátua de Tyche (ou Tiquê) para lhe trazer sorte nos seus assuntos


Para Coréia



Disseram-me que você gosta de peitos, então comprei isso


Para Ucrânia


São recipientes excelentes para colocar doces caseiros, queijos e outras coisas que você quiser armazenar


Para Bielorrússia



Uma única flecha do cupido. Não vá errar a mira, heim! ;)


2 comentários:

  1. Ahh muito obrigada pelo presente, Atena xD
    Já tive uma ideia para inaugurar o presente...

    ResponderExcluir
  2. Está cada vez mais perigoso fazer compras em shoppings. Milady, você tem bom gosto para presentes.

    ResponderExcluir