domingo, 14 de agosto de 2011

Parousíasi

Oh, sim, vamos às apresentações de praxe.

Como podem ver, decidi fazer um blog também, assim mantenho-me atualizada com o que acontece com os outros países. 

Achei que seria difícil lidar com essa tecnologia contemporânea, mas, por Zeus! Se Roma conseguiu ter um blog, por que eu seria diferente, não?

E falando no Roma, aproveito a oportunidade para desejar a ele e a todos um feliz dia dos pais (Isso não quer dizer que você pode jantar aqui, ouviu bem?).

Bem, é isso. Tenho que ir agora. Como se já não bastasse saber que meu filho virou neko, acabei de ligar para ele e descobri que está no hospital como acompanhante daquele turco. É melhor eu saber do que se trata. ¬¬

4 comentários:

  1. Olá minha amabat *w*
    Fico feliz que você veio me acompanhar pela internet também...
    E obrigado pela felicitação e pelo convite para o almoço, já que o jantar será em minha casa. Certo? ^^
    O Girisha está com o turco no hospital? ò_Ó
    Conte-me o que aconteceu ok?
    Tchau e beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que o único morto-vivo aqui era eu e__e"

    Bem, Bem-Vinda. E Saiba que talvez você já seja sogra~ Kesesesesesese~ 8DDDDDD

    ResponderExcluir
  3. Império Romano - Convite? Jantar? Eu não disse nada disso! òo Oh, sim, o gios mas está no hospital. Assim que eu souber o que houve, vou lhe contar. Não se preocupe.

    Prússia - É, meu caro Prússia, parece que não é mais o único. Quanto a ser sogra... Eu prefiro não falar sobre isso (¬¬)

    ResponderExcluir
  4. Mithera!!!Só agora consegui arrumar um computador para lhe desejar boas vindas ^^

    Nãos e preocupe despois irei explicar em detalhes essa confusão >_<

    ResponderExcluir